Campeonato Pernambucano A1

Salgueiro vence o Vera Cruz e se classifica para a semifinal

Com o resultado, o Carcará conquistou a sua oitava classificação seguida para as semifinais do Estadual

img

O Salgueiro é o terceiro semifinalista do Campeonato Pernambucano Série A1 2021. O Carcará conquistou a vitória diante do Vera Cruz, nesta quarta-feira (05), no Cornélio de Barros, pelo placar de 2 X 1 e vai enfrentar o Sport. 

O time do técnico Marcos Tamandaré começou a partida com tudo. Com apenas 32 segundos de bola rolando, o atacante Renato recebeu ótimo lançamento e chutou no canto do goleiro Igor. O Galo, no entanto, não se intimidou e foi para cima dos donos da casa. O jovem Everton Bala acertou a trave aos seis minutos e por pouco não empata o jogo. 

A segunda etapa começou assim como a primeira. Com gol. Com um minuto de jogo, o meia Vitinho meteu a cabeça na bola e deixou tudo igual no Cornélio. Por pouco, o Vera não virou com Pedro Maycon, que obrigou Tanaka a fazer uma grande defesa. Já aos 44 minutos, Renato marcou o gol que carimbou o passaporte salgueirense. 

Com o resultado, o Salgueiro garantiu a classificação para a semifinal do Estadual e vai enfrentar o Sport na Ilha do Retiro. 

Outras Notícias

TODAS NOTÍCIAS

Galeria