Campeonato Pernambucano A1

Com gols de Thiago Lopes e Mikael, Sport bate o Sete

Atacante Santiago Trellez foi expulso ainda no primeiro tempo

img

O Sport venceu, na noite deste domingo (28), no Lacerdão, o Sete de Setembro pela sexta rodada do Campeonato Estadual. Com o triunfo, o time da Praça da Bandeira se mantém na vice-liderança da competição com 14 pontos e garante a classificação para as quartas de final. O Lobo-guará segue em décimo colocado com dois pontos.

A primeira etapa foi truncada e de poucas finalizações. O time setembrino chegou a apresentar um maior volume de jogo, mas o Leão quem abriu o placar, aos 27 minutos, com o meia Thiago Lopes. Ao final dos 45 minutos iniciais o centroavante Trellez foi expulso ao se envolver em uma confusão com o goleiro Airon. 

Mesmo com a inferioridade numérica, o Sport conseguia neutralizar as jogadas de ataque do Sete. Para sacramentar a vitória, o jovem centroavante Mikael marcou o segundo gol rubro-negro, após converter penalidade sofrida pelo lateral Patric. 

Na próxima rodada, o Sport encara o Retrô, na Arena de Pernambuco. O duelo será no próximo sábado. No domingo, o Sete de Setembro vai até ao Arruda encarar o Santa Cruz.

Outras Notícias

TODAS NOTÍCIAS

Galeria