Campeonato Pernambucano A1

Afogados derrota o Vera Cruz no Vianão

Gols da Coruja foram marcados por Frank e Viní­cius Vargas. Galo descontou de pênalti com Pedro Maycon

img

O Afogados venceu, neste domingo (28), no Vianão, o Vera Cruz pelo placar de 2 X 1 com gols de Frank e Vinícius Vargas, enquanto Pedro Maycon descontou para a equipe visitante. Com a vitória, a Coruja pousou na terceira colocação da tabela de classificação, com 10 pontos. 

Mesmo jogando fora de casa, o Vera Cruz impôs velocidade com seu trio de ataque, formado por Everton Bala, Romarinho e Pedro Maycon, e foi melhor durante boa parte da primeira etapa. No entanto, quem saiu na frente foi a equipe afogadense. O centroavante Piauí cruzou na medida para o atacante Frank, artilheiro do time, balançar as redes. 

A chuva caiu durante quase todo o tempo regulamentar, tornando o jogo truncado. Com muitos passes errados e poucas finalizações, os donos da casa chegaram ao segundo gol aos 40 minutos com Vargas, que driblou cinco marcadores antes de concluir a jogada. Minutos depois, Pedro Maycon diminuiu para o Galo, que seguiu em cima, mas não conseguiu empatar. 

Com o resultado, o Afogados chega aos 10 pontos conquistados e salta para a terceira colocação do Pernambucano. Já o Vera Cruz, segue com quatro pontos e ocupa a oitava colocação. 

 

Outras Notícias

TODAS NOTÍCIAS

Galeria