Campeonato Pernambucano A1

Náutico vence o Santa Cruz em Clássico das Emoções

O Timbu abre 10 pontos de vantagem para vice-líder Sport, que ainda joga neste domingo

img

O confronto fez jus a alcunha de Clássicos das Emoções. Pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano Série A1, o Náutico derrotou, neste domingo (18), nos Aflitos, o Santa Cruz pelo placar de 2 X 1. Rhaldney e Vinicius anotaram os gols da equipe alvirrubra, que chegou aos 21 pontos na competição. O gol tricolor foi marcado por Léo Gaúcho.

O marcador do confronto foi aberto logo no primeiro minuto. O volante Rhaldney mandou para o fundo das redes após ótima jogada do centroavante Kieza. Com bom volume de jogo, o Náutico logo chegou ao segundo gol. Aos 26, Vinicius recebeu de Jean Carlos e bateu no canto esquerdo de Jordan. 

Diferentemente da primeira etapa, o segundo tempo foi bastante disputado. O Santa Cruz voltou com outra postura e recuperou-se na partida. Aos seis minutos, o jovem atacante Léo Gaúcho foi lançado por Chiquinho para diminuir o placar, que permaneu 2 x 1 ao apito final.

Com o resultado, o Náutico chega aos 21 pontos conquistados e abre larga vantagem para o segundo colocado Sport. Já o Santa caiu uma posição e ocupa a quinta colocação com oito pontos. 

Confira a classificação atualizado do campeonato aqui

 

Outras Notícias

TODAS NOTÍCIAS

Galeria