Brasileiro Série C 2020

Didira marca, Santa segura Botafogo-PB e segue ainda mais líder

Mesmo dando muitos espaços ao Belo, Tricolor conseguiu vencer e ampliou ainda mais a distância para os adversários no G4

img

Jogo a jogo, ainda mais líder. Contra o Botafogo-PB, na noite deste domingo, pela 12ª rodada da Série C, o Santa Cruz, com gol de Didira, de pênalti, venceu mais uma partida na competição e esticou ainda mais a distância para os adversários no G4.

O jogo, porém, não foi dos melhores. A Cobra Coral deu muitos espaços ao Belo e, por pouco, os potiguares não empataram o confronto, se não fossem as repetidas falhas nas finalizações. 

Com o novo triunfo - o quarto seguido na Terceirona -, o Santa Cruz segue muito perto da vaga para a próxima fase da Série C, o quadrangular do acesso.

O triunfo desta noite fez o tricolor chegar aos 27 pontos e ultrapassar a média historica de classificação do grupo A, os 26 pontos. Além disso, os pernambucanos estão a 10 pontos do quinto colocado, o Manaus, e a cinco do 2º lugar, o Remo.  

Agora, o próximo desafio do Santa Cruz será diante do Imperatriz, na próxima semana, fora de casa. A chance de garantir-se, muito antes, para a próxima fase do campeonato.