Pernambucano A2

Ypiranga anuncia retorno do volante Diogo para Série A2

Jogador defendeu a Máquina de Costura em 2013, quando o time chegou às semifinais do Pernambucano.

img

Na preparação para a Série A2 do Pernambucano, o Ypiranga anunciou o retorno de um velho conhecido. O lateral-direito Diogo, de 31 anos, está de volta ao clube após sete anos. Ele defendeu a Máquina de Costura no Pernambucano de 2013, quando liderou a artilharia da equipe que chegou às semifinais, com oito gols. Ele se apresenta na próxima segunda-feira (28).

Diogo tem como ponto forte a bola parada e seu último clube foi o Sergipe. Ele deu os primeiros passos no futebol na base do Sport. Depois passou por CSA, Bragantino, ASA, Campinense, Remo, Luverdense, Maringá (PR), Coruripe (AL) e Guarany de Juazeiro (CE).

"É um prazer estar voltando para o clube onde fui muito feliz em 2013 e espero ser feliz novamente. Quando a diretoria me procurou não medi esforços para voltar, pois tenho um carinho muito grande pelo clube e pela torcida, espero que ela possa nos ajudar. As coisas estão sendo feitas de forma correta e quando é assim não tem como dar errado. Nosso objetivo vai ser alcançado", disse o jogador.