Clubes

Salgueiro contrata o volante Moreilândia

Jogador é um velho conhecido do Carcará, clube que já defendeu em 166 oportunidades.

img

O Salgueiro anunciou um velho conhecido para reforçar o elenco na Série D. Trata-se do volante Moreilândia, de 31 anos, que estava no ASA-AL e também disputou o Pernambucano pelo Retrô. O jogador já foi apresentado e treina com o elenco para a sequência da Série D.

O campeão pernambucano de 2020 não estreou na semana passada por conta do elevado número de casos de Covid-19 no adversário, o Guarany de Sobral. Na próxima rodada o Carcará joga em casa, contra o Atlético de Cajazeiras, no sábado (26).

Moreilândia conta com duas passagens anteriores no time sertanejo. A primeira delas entre 2008 e 2010, quando atuou em poucas oportunidades. Ele retornou em 2013 e ficaria até 2017, período em que o clube chegou ao vice-campeonato estadual duas vezes (2015 e 2017).

No total, ele soma 166 jogos, com 7 gols marcados, sendo o Salgueiro o clube que ele mais vestiu a camisa na carreira. Também jogou por América-RN, Catanduvense, Fluminense de Feira de Santana e Mogi Mirim, além do Trofense (Portugal).