Clubes

Técnico diz que chave do Afogados é uma das mais difíceis

Afogados venceu o Floresta-CE na estreia e enfrenta o Campinense na próxima rodada.

img

O técnico do Afogados, Adelmo Soares, acredita que o grupo da Coruja do Sertão é um dos mais difíceis da Série D. A equipe, que venceu na estreia o Floresta-CE por 1x0 no Vianão, volta a campo no próximo fim de semana para encarar o Campinense, no Amigão, em Campina Grande. Além dos já citados, os demais integrantes da chave são os potiguares Globo e América, Guarany-CE, Atlético de Cajazeiras e o conterrâneo Salgueiro.

"O Campinense é um adversário muito difícil. Essa chave é uma das mais difíceis, com muitas equipes experientes na competição. Vamos tentar fazer um jogo de igual para igual, sempre respeitando o adversário mas correndo em busca de vitória", salientou.

Sobre o primeiro jogo, Adelmo comemorou o fato de o time conquistar os três pontos logo na primeira partida e com pouco tempo para trabalhar. O técnico chegou após a saída do Afogados da Copa do Brasil e precisou ausentar-se durante alguns dias na semana passada para tratamento de um problema no braço.

"Trabalhamos muito nesses poucos dias que tivemos, tentando montar uma ideia de jogo. Os jogadores se desdobraram para colocar em prática. Aconteceram alguns erros e oscilações, mas a maior parte foi de acerto", ressaltou.