Clubes

Diretor do Sport diz que conversa com Thiago Neves foi rápida

Meia teve seu nome confirmado como nova contratação do Leão nesta quinta-feira.

img

O diretor de futebol do Sport, Francisco Guerra, afirmou que a conversa com o meia Thiago Neves foi rápida para selar o acordo que traz o jogador para o Leão. Segundo o dirigente, a vontade do atleta foi primordial para o desfecho positivo. Ele ainda confirmou que ele se adequou aos padrões financeiros do clube.

"A gente começou a conversa na terça e hoje (quinta) teve o desfecho. A vontade dele de encarar o desafio de vir para o Sport foi fundamental, assim como a adequação aos nossos padrões salariais. Outro fator foi a conversa que ele teve com nosso treinador. Eles já se conheciam e Jair (Ventura) já tinha vontade de trabalhar com ele. É um jogador raro para essa função de meia-atacante e acredito que o Sport vai ganhar mais força com ele", pontuou.

Através das redes sociais, Thiago Neves gravou um vídeo falando de sua satisfação em vestir a camisa vermelha e preta. Ele garante que não vai faltar esforço para conseguir bons resultados.

"Vai ser uma honra vestir essa camisa e poder defender esse clube tão grande, tão gigante. O Sport pode ter certeza que vou fazer o possível e o impossível para a gente conseguir bons resultados e fazer um belo campeonato".