Clubes

Jogadores do Afogados na expectativa para estreia na Série D

Volante Diego Teles diz que o time está trabalhando firme e forte. Elenco fez testes para Covid-19 nesta segunda-feira.

img

A expectativa do Afogados para o início da Série D é a melhor possível, de acordo com o volante Diego Teles. O jogador afirmou que os treinos estão seguindo um ritmo forte com o grupo procurando se adaptar da melhor forma possível ao modelo de jogo do técnico Adelmo Soares. A Coruja do Sertão estreia na competição no próximo domingo (20), diante do Floresta-CE, no Vianão.

"Estamos trabalhando firme e forte, fazendo o que o treinador pede para estarmos aptos para o jogo com o Floresta. Ele mudou um pouco a tática do time e temos que nos adaptar rápido", disse.

Um fator que ele vê como positivo é a disputa por posições. Segundo Diego Teles, a concorrência interna é positiva e faz com que todos se desdobrem em busca de um espaço. "O próprio professor disse que no primeiro jogo quem escala é ele e nos outros somos nós que nos escalamos", ressaltou.

Os jogadores do Afogados trabalharam em dois expedientes nesta segunda-feira (14). De terça a sexta os trabalhos serão apenas no período da tarde. A última movimentação, no sábado, acontece pela manhã, seguida de concentração. Todo elenco passou por testes para Covid-19 na manhã desta segunda.