Brasileiro Série B 2019

Por acesso, Sport enfrenta o Botafogo-SP em São Paulo

Leão conta com cinco desfalques confirmados para a partida

img

Em confronto que marca o encerramento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport enfrenta, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Santa Cruz, a equipe do Botafogo-SP. Próximo do acesso para a elite do futebol nacional, o rubro-negro pernambucano vai em busca da vitória para que na rodada seguinte garanta matematicamente a classificação. 

Há cinco jogos sem vencer longe da Ilha do Retiro, o Leão vive o seu maior jejum longe de casa. A última vitória foi diante do Londrina, no dia 24 de setembro. Sexto time com melhor campanha como visitante, o Sport tem 41% de aproveitamento. 

Para quebrar a sequência, o técnico Guto Ferreira conta com importantes desfalques para o jogo decisivo. São cinco ausências confirmadas: Sander, Charles, Leandrinho, Carmona e Hernane. O lateral-direito Norberto ainda é dúvida. 

Com isso, o Sport deve ir à campo com Luan Polli; Norberto (Raul Prata), Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Willian Farias, Yago, Léo Artur; Guilherme, Élton e Hyuri. 

Rafael Tranci apita o jogo auxiliado por Helton Nunes e Johnny Barros de Oliveira, todos de Santa Catarina. O quarto árbitro é o paulista Marcio Henrique de Gois.