Federação

FPF abraça campanha "Violência Contra a Mulher: Eu digo não"

Ação é idealizada pela Coordenadoria da Mulher do TJPE

img

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) confirmou o apoio, na última semana, na sede da entidade, à campanha “Violência Contra as Mulheres, eu digo não: Esta é a regra do jogo”, idealizada pela Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A responsável pelo projeto é a desembargadora Daisy Maria de Andrade Costa Pereira, que na ocasião foi representada pela assessoras Claudianice Melo e Carmésia Mesquita.

“É com muito prazer que abraçamos esta belíssima e importante campanha”, afirmou o presidente da FPF, Evandro Carvalho, que logo de cara abraçou o projeto. “Não pensamos duas vezes em fazer parte”.

Segundo a desembargadora Daisy Maria de Andrade Costa Pereira, uma das idealizadora do projeto, a campanha é de fundamental importância. “Precisamos conscientizar e difundir o compromisso de todas as pessoas na construção de uma sociedade cada vez mais segura e livre da violência contra a mulher”, afirmou.

A campanha “Violência Contra as Mulheres, eu digo não: Esta é a regra do jogo” será lançada em breve, em uma ação da FPF com a Coordenadoria da Mulher do TJPE. Mais informações em breve.