Brasileiro Série C / 2019

Por título nacional, Náutico enfrenta o Sampaio no Maranhão

Timbu venceu o primeiro jogo pelo placar de 3 a 1

img

De olho no título inédito do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico enfrenta, neste domingo (06), às 16h, no Estádio Castelão, no Maranhão, o Sampaio Corrêa. Com o excelente resultado conquistado no último domingo (29), nos Aflitos, o Timbu entra em campo com a vantagem, podendo empatar ou até perder por um gol de diferença que ainda sim fica com o troféu. 

Em relação ao time da última partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo vai promover duas mudanças. Com uma lesão ligamentar no joelho, o zagueiro Camutanga vai passar por cirurgia e está vetado. Para o seu lugar, Fernando Lombardi deve ser acionado para formar a defesa ao lado de Diego Silva. 

No setor ofensivo, Matheus Carvalho volta após suspensão e reassume o seu lugar. Quem deve sair é Danilo Pires, que foi improvisado na ponta direita. A jovem atacante Thiago e o centroavante Rafael Oliveira seguem vetados para a decisão. 

A provável formação do Náutico é: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Lombardi e William Simões; Jhonnatan, Josa e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Wallace Pernambucano. 

Flavio Rodrigues de Souza apita o jogo, auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa e Fernanda Nândrea Gomes Antunes. O trio compõe o quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol.