Pernambucano Sub-20 / 2019

Quatro jogos movimentaram a quarta rodada do Pernambucano Sub-20

Confira os resultados

img

Quatro confrontos deram início, neste final de semana, a quarta rodada do Campeonato Pernambucano Sub-20. Já no sábado (14), às 15h, três partidas simultâneas movimentaram a classificação da competição. No domingo (15), às 15h, Cabense e Santa Cruz encerraram a rodada no estádio Gileno de Carli. O tricolor pernambucano venceu pelo placar de 1 a 0.

No estádio Ademir Cunha, em Paulista, América e Sport empataram sem gols. Com o resultado, o Mequinha segue na liderança do Grupo D e o Leão desceu para a terceira colocação. Ainda pela mesma chave, o Retrô venceu pelo placar mínimo o Vitória de Santo Antão e saltou para a vice-liderança do campeonato. O Tricolor das Tabocas segue em quarto colocado e em busca da sua primeira vitória.

Pelo Grupo C do Pernambucano Sub-20, o Ferroviário do Cabo recebeu, no estádio Gileno de Carli, a equipe do Barreiros. A festa, no entanto, foi dos visitantes, que venceram pelo placar mínimo e pularam para a segundo colocação. Já o Ferrim segue em quarta colocado, com três pontos.

Clique aqui e confira a classificação da competição.