Pernambucano Sub-15 e Sub-17

Confira os resultados da 1ª rodada do Estadual Sub-15 e Sub-17

Ao todo, 38 gols foram marcados em apenas nove jogos

img

A rodada de estreia do Campeonato Pernambucano das categorias Sub-15 e Sub-17 aconteceu neste final de semana, com nove confrontos. Pela competição dos mais novos, uma chuva de gols tomou conta da primeira rodada. Ao todo, 25 gols foram anotados em apenas quatro partidas. Na categoria dos mais velhos, o número total representa quase que a metade do Sub-15. No entanto, ainda sim, a média foi superior aos 2,5.

O Estadual Sub-15 teve a impressionante média de 6,25 gols por jogo. Grande parte desta excelente média pode-se colocar na conta do Sport e do Náutico. No CT José de Andrade Médicis, o rubro-negro venceu a equipe do Viva pelo placar de 10 a 0. De forma simultânea, mas no CT Wilson Campos, os alvirrubros conquistaram os três pontos ao vencer por 7 a 0 o Saija.

Jogando em casa, o Retrô venceu o Porto pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Charles e Arllan. No domingo (15), às 15h, no CT Ninho das Cobras, o Santa Cruz levou a melhor ao vencer por 4 a 2 o Serrano. Clique aqui e confira a classificação atualizada da competição.

A média de gols da primeira rodada do Sub-17 representa quase que a metade do número total do Sub-15. No entanto, as redes foram balançadas em 13 oportunidades – o que leva à uma média de 2,5 gols por jogo. Abrindo a rodada, o Sport recebeu, no CT José de Andrade Médicis, O Íbis e venceu por 6 a 0.

Atlético-PE e Ferroviário também contribuíram para a média. No CT do Tatu-bola, em Carpina, o jogo acirrado terminou empatado por 2 a 2. No CT alvirrubro, o Náutico perdeu para o Retrô pelo placar mínimo.

Fechando a rodada no CT Ninho da Cobra, o Santa Cruz venceu a Cabense por 1 a 0 e chegou a vice-liderança do Grupo A da competição. Clique aqui e confira a classificação atualizada.