Brasileiro Série C / 2019

Náutico enfrenta Juventude pela semifinal da Série C

Jogo da volta acontece no próximo domingo (22)

img

Em confronto de ida válido pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico enfrenta, neste domingo (15), às 18h, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude. O Timbu vai em busca da vitória para trazer a decisão para o estádio dos Aflitos, onde acontecerá o segundo jogo, no próximo domingo (22).

O alvirrubro pernambucano passou por uma partida dramática diante do Paysandu, no último domingo (08), quando venceu nos pênaltis. Para este confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá mudanças em relação ao último jogo. Com as ausências de Thiago, Rafael Oliveira e Diego Silva, o Timbu deve mexer o sistema e passará a jogar com três zagueiros.

Com isso, o alvirrubro da Rosa e Silva deve ir ao campo com Jefferson; Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Camutanga; Hereda, Jimenez, Josa, Jean Carlos e William Simões; Wallace Pernambuco e Álvaro.

Ricardo Marques Ribeiro apita a partida, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Sidmar dos Santos Meurer. O quarto árbitro será Ronei Candido Alves.