Pernambucano A2

Quatro jogos encerram a sétima rodada da Série A2

Última rodada da fase de grupos teve uma média de 3,25 gols por partida

img

A sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A2 se encerrou neste domingo (08), com quatro jogos de tirar o fôlego. São Lourenço, Bonito, Limoeiro e Caruaru foram os palcos das decisões que definiram a composição da segunda fase da competição, que será disputada em forma de hexagonal. A rodada teve a média superior aos três gols por jogo.

Com transmissão da TV FPF PE, Retrô e Porto empataram sem gols na Arena de Pernambuco. Muito truncada, a partida foi a única da rodada que não teve gols. Com o resultado, a Fênix segue na liderança do campeonato, com o Gavião logo em seguida, com a mesma pontuação.

No estádio Arthur Tavares, em Bonito, o Decisão goleou a equipe do Vera Cruz pelo placar de 5 a 0. O destaque da partida e da rodada foi o atacante Renato Henrique, que balançou as redes em quatro oportunidades. Com o resultado, o Falcão toma a terceira posição do Galo das Tabocas, que desce para quarta colocação.

Em Limoeiro, mais um jogo de muitos gols. O Centro Limoeirense venceu o 1º de Maio por 3 a 1 e assegurou uma vaga na segunda fase da competição. O responsável por conduzir o Dragão foi o atacante Thomas Anderson, que marcou três gols. O time petrolinense não avança para o hexagonal.

No estádio Lacerdão, Ipojuca e Íbis empataram pelo placar de 2 a 2. O resultado classificou o Pássaro Preto, que precisava apenas de um ponto para se garantir matematicamente. A equipe ipojucana também não avança para a fase seguinte.

Clique aqui e confira a classificação atualizada da competição.