Federação

FPF marca presença na Brasil Futebol Expo

Entidade expôs um stand na feira de futebol

img

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), representada pelo presidente Evandro Carvalho e o diretor de competições Murilo Falcão, está em São Paulo para a participação na primeira edição da Brasil Futebol Expo – a maior feira de futebol da América Latina.

A Entidade montou um belo stand para a divulgação do Campeonato Pernambucano Série A1 2020, onde serão apresentados os números de audiência da competição, assim como um resumo técnico das últimas edições.

 

Na ocasião, o presidente Evandro Carvalho aproveitou a oportunidade para apresentar inovações, como é o caso do SysPat. “O SysPat tem como objetivo dar apoio e incentivo a toda empresa inovadora que traga benefícios ao mercado, principalmente relacionado ao esporte. Ele permite patentear em tempo real mundialmente, através de uma inovação tecnológica, criando uma integração entre países”, disse.

Outro ponto positivo é o aplicativo de monitoramento, Torcedor Alerta, que foi lançado em 2017 e estreou no confronto entre Sport e Bahia, válido pela final da Copa do Nordeste. “Fomos os pioneiros em tecnologia ao lançar o monitoramento através de aplicativo. Lá o torcedor pode contribuir através de imagens e vídeos para que a Polícia Militar possa controlar estes eventos relacionados ao futebol. O sistema foi difundido para outros estados e em tempo real ajuda na prevenção e repressão de situações de risco”, finalizou o presidente.