Federação

FPF recebe novo presidente da Liga dos Palmares

O momento do futebol da cidade é de reestruturação

img

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF), representada pelo presidente Evandro Carvalho e pelo diretor executivo de futebol das ligas do interior, Jorge Vieira Júnior, recebeu, nesta segunda-feira (19), na sede da entidade, o novo presidente da Liga Desportiva dos Palmares para o quadriênio 2019/23, Luiz Antônio Marques de Melo. 

Na ocasião, o dirigente palmarense, conhecido popularmente como Lulica de Palmares, estava acompanhado do secretário da Liga Jáder Filho, do filiado e presidente do Nabuquense Adriano Alves e do presidente do Gameleira, Júnior Euclides. 

“Viemos com o objetivo de formalizar a apresentação da nova diretoria executiva da nova gestão da Liga Desportiva de Palmares. Também trouxemos para o presidente (Evandro) toda uma radiografia da nossa liga”, disse o presidente Lulica. Segundo ele, o atual momento da liga é de reestruturação. “A nossa aproximação da instituição máxima do futebol pernambucano, visa o desenvolvimento de projetos de futebol amador em um modo geral com o apoio técnico administrativo da entidade”. 

O trabalho de categoria de base com as mais diversas categorias é um dos pontos altos do projeto palmarense. “Vamos iniciar o trabalho com os jovens da região”, finalizou.