Pernambucano A2

Série A2: confira os jogos do final de semana

Rodada foi marcada pelo alto número de empates

img

Quatro jogos aconteceram, neste domingo (18), válidos pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano Série A2. O Vera Cruz, que até então não havia vencido na competição, viajou até Limoeiro para garantir o triunfo diante da equipe do Centro Limoeirense, que ocupa a oitava colocação. Com o resultado positivo, o time vitoriense sobe duas posições e chega a quarta posição da tabela de classificação.

Líder e vice-líder, respectivamente, Porto e Decisão empataram seus confrontos e seguem na mesma colocação. Primeiro colocado devido ao saldo de gols, o Gavião Caruaruense empatou, no estádio Ademir Cunha, pelo placar de 1 a 1 com o Íbis. Devido ao placar, o Pássaro Preto caiu uma posição, ocupando, agora, a vaga de quinto colocado da competição.

De olho na liderança, o Decisão recebeu, no estádio Arthur Tavares, o Ipojuca. Em um jogo disputado e de muita força física, a equipe ipojucana garantiu o precioso ponto, ao empatar sem gols. Os mandantes seguem na vice-liderança com os mesmos oito pontos do Porto. Já o Ipojuca, subiu uma posição e agora ocupa a 7ª colocação, com dois empates.

Outra equipe que poderia pintar como líder da Série A2 foi o Retrô, mas o time acabou empatando por 1 a 1, no estádio Paulo Coelho, com o 1º de Maio, que desceu para a sexta posição. Os estreantes seguem como terceiro colocado com seis pontos conquistados.

Clique aqui e confira a matéria completa.