Pernambucano A2

Quarta rodada da Série A2 acontece neste domingo

Dois confrontos serão transmitidos ao vivo pela TV FPF. Confira.

img

A bola vai rolar, neste domingo (18), pelo Campeonato Pernambucano Série A2. Já às 15h, dois jogos dão início a quarta rodada da competição. No estádio Paulo Coelho, em Petrolina, o 1º de Maio recebe a equipe do Retrô. Ambos os times vão em busca da segunda vitória no campeonato.

De forma simultânea, porém no estádio Arthur Tavares, em Bonito, o Decisão vai enfrentar o Ipojuca, que ainda não venceu na Série A2. A equipe comandada pelo técnico Nilson ocupa a segunda colocação da tabela e, caso conquiste os três pontos, pode chegar ao topo da tabela. Já o time ipojucano, vai em busca do triunfo para saltar na classificação.

A segunda leva de partidas tem início às 16h. No estádio José Vareda, Centro Limoeirense e Vera Cruz medem forças de olho no grupo dos quatro melhores classificados. O confronto será transmitido ao vivo pela TV FPF.

Também com transmissão ao vivo da TV FPF, o Íbis recebe o Porto, atual líder com sete pontos, às 16h, no estádio Ademir Cunha. Se vencer, o Pássaro Preto encosta novamente nas primeiras colocações. Já o Gavião, está de olho nos três pontos para continuar a liderar a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Clique aqui e confira a classificação atualizada da competição.