Brasileiro Série C / 2019

Com novidades, Santa Cruz recebe Globo na Arena

Tricolor ocupa a sétima posição e está a dois pontos do G4

img

De olho no grupo dos quatro melhores classificados da primeira chave do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz recebe, neste domingo (18), às 18h, na Arena de Pernambuco, a equipe do Globo, que ocupa a oitava colocação. A apenas dois pontos do G4, o técnico Milton Mendes deve montar o time titular coral com mudanças. 

Com relação ao último domingo (11), a Cobra Coral deve contar com duas novidades. Além da entrada do meio-campista Daniel Costa na vaga de Lucas Gonçalves, o jovem atacante Elias Carioca deve assumir o comando de ataque tricolor, por causa da suspensão de Dudu. O artilheiro Pipico e o seu substituto Guilherme Queiroz estão lesionados. Com isso, Elias vai atuar como centroavante.

O Tricolor do Arruda deve ser escalado com Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Victor Lindenberg; Charles, Everton e Daniel Costa; Augusto, Jailson e Elias.

O trio de arbitragem é composto por Rodrigo Carvalhaes de Miranda, Thiago Henrique Neto Correa Farinha, Thiago Rosa de Oliveira e José Woshington da Silva.