4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Brasileiro Série C / 2019

De olho em classificação, Náutico recebe Sampaio nos Aflitos

Timbu pode contar com a volta do atacante Thiago

img

Em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o Náutico recebe, nesta segunda-feira (12), às 20h, nos Aflitos, o já classificado Sampaio Corrêa. Em caso de vitória, o alvirrubro pernambucano voltaria para a vice-liderança do grupo A e encaminharia a classificação para as quartas de finais da competição.

De olho nos três pontos, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá que driblar a ausência do atacante Paulinho, que sofre de uma lesão muscular, e só estará disponível para a próxima rodada. Em contrapartida, o artilheiro Thiago melhorou clinicamente e pode ser a novidade na equipe do Timbu. 

Além do prata da casa, o lateral-esquerdo William Simões e o atacante Matheus Carvalho são incógnitas. O defensor se recupera de uma entorse no tornozelo. Já o meia-atacante está com tendinite no tendão de aquiles da perna direita. Para os seus lugares, podem ser acionados, Erick Daltro e o volante Jhonnatan na ponta direita, como foi sugerido pelo treinador Dal Pozzo. Com isso, o Náutico deve ir à campo com: Jefferson, Wilian Simões (Erick Daltro), Camutanga e Diego Silva e Hereda; Jean Carlos, Josa e Jimenéz, Rafael Oliveira, Álvaro e Jefferson Nem. 

A arbitragem do confronto é composto pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho e pelos assistentes Anderson José de Morais Coelho e Evandro de Melo Lima. Todos compõem o quadro da Federação Paulista de Futebol.