Brasileiro Série C / 2019

Mandante, diante do Treze, Náutico visa retorno ao G4

Duelo com os paraibanos, pela 13ª rodada, acontece neste domingo (21), nos Aflitos, às 18h

img

Neste domingo (21), às 18h, no estádio dos Aflitos, o Náutico recebe o Treze-PB, em partida válida pela 13ª rodada da Série C. Em quinto lugar no Grupo A, com 18 pontos, o time alvirrubro faz o primeiro, de dois jogos seguidos, como mandante, e vencendo pode retornar ao G4 da competição.

O time do técnico Gilmar Dal Pozzo terá um desfalque, por questão disciplinar, já que o meia-atacante Matheus Carvalho está suspenso e, na sua vaga, estreia Paulinho. Na zaga, uma dúvida: Rafael Ribeiro sofreu uma pancada na cabeça, na vitória diante do Ferroviário-CE e, caso não jogue, o seu substituto será Diego Silva. O voante Josa cumpriu suspensão automática e está de volta, no lugar de Danilo Pires.

Assim, o provável time alvirrubro para o jogo será: Jefferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva (Rafael Ribeiro) e Wilian Simões; Josa, Jiménez e Paulinho; Jefferson Nem, Thiago e Wallace Pernambucano.

Em 10º lugar, com nove pontos, o Treze-PB vem de dois resultados negativos (Imperatriz-MA e ABC-RN) e luta contra o rebaixamento. Para encarar o Náutico, dentro dos Aflitos, o auxiliar técnico Kleber Ribeiro comanda a equipe, que deve ir a campo com: Mauro Iguatu; Carlos Henrique, Adriano Alves, Anderson Pena e Silva; Robson, Júlio Pacato e Marcelinho Paraíba; Cesinha, Vanger e Eduardo.

Apita a partida o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim e seus assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (Todos de AL). O quarto árbitro será Diego Fernando Silva de Lima (PE).