4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Brasileiro Série C / 2019

Santa Cruz terá mudanças para confronto com o ABC

Serão duas estreias: técnico Milton Mendes e meia Celsinho; e dois retornos: volante Allan Dias e lateral Bruno Ré

img

Em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Série C, o Santa Cruz enfrenta o ABC, neste sábado (25), às 19h15, no estádio do Arruda. O time coral busca a primeira vitória no Brasileiro e terá mudanças dentro e fora de campo. Serão duas estreias: no comando técnico, Milton Mendes e na meia, Celsinho. Já Allan Dias e Bruno Ré retornam à condição de titulares. 

O time coral ocupa a 10ª posição no Grupo A, com três pontos, e busca a primeira vitória para dar um salto na tabela. Durante a semana, o elenco trabalhou sob o comando técnico Milton Mendes, anunciado na segunda-feira (20). O treinador não fez treinos de portões fechados, apenas não permitiu o registro das câmeras durante os trabalhos táticos finalizados, nesta sexta-feira (24). Assim, uma provável escalação coral para o duelo com os potiguares: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico.

O ABC vem para enfrentar o Santa Cruz com mudanças. O lateral-direito Maicon substitui Ivan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra mudança possível será no setor ofensivo com a entrada de Jefinho. O técnico Sérgio Soares trabalhou de portões fechados, nesta quinta-feira (23), e não quis adiantar o time que inicia a partida, diante dos corais, no Arruda. Os potiguares ocupam a sexta posição no Grupo A e vêm de derrota para o Botafogo-PB, no Frasqueirão, em Natal/RN, no domingo (19).

Apita a partida Dênis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado pelos assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brígida Cirilo Ferreira (Todos de AL). O quarto árbitro será Michelangelo Martins de Almeida Júnior (PE).

Torcida única

Nesta sexta-feira (24), o Santa Cruz divulgou em suas redes sociais que "em acordo com a diretoria do ABC, a PM acatou o pedido de não ter torcida visitante contra o Santa Cruz, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Com isso, a partida de amanhã, no Arruda, só vai contar com os torcedores mandantes".