Copa do Nordeste

Santa Cruz empata com CSA-AL e volta à liderança

Jogo aconteceu no Arruda e abriu 6ª Rodada

img

Em jogo que abriu a 6ª Rodada da Copa do Nordeste, o Santa Cruz empatou (1x1), com o CSA-AL, neste domingo (10), no estádio do Arruda. O gol que colocou o time coral na liderança do grupo A, foi marcado pelo artilheiro Pipico, numa cobrança de falta, no segundo tempo da partida.

O jogo

Diante do seu torcedor, o Santa Cruz iniciou buscando fazer pressão no time alviazulino alagoano, mas os visitantes conseguiram equilibrar as ações e criaram boas oportunidades para marcar. O goleiro coral Anderson, um dos responsáveis pelo empate, evitou que o CSA-AL já estivesse à frente do placar, antes do 40 minutos, quando, os alagoanos fizeram 1x0. Aproveitando cruzamento de Apodi, que Patrick não dominou, Manga Escobar acabou fazendo 1x0, placar da etapa inicial.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o atacante Pipico sofreu falta e cobrou para empatar a partida: 1x1. O gol deu mais ímpeto ao time coral que passou a ter as ações do jogo levando o CSA-AL a se retrair e tentar os contra-ataques. Apesar da pressão coral, o adversário ainda chegou a assustar nos últimos minutos, mas o goleiro Anderson conseguir segurar e garantir o 1x1 que recolocou o Santa Cruz na liderança provisória do Grupo A da Copa do Nordeste, com 9 pontos ganhos. Os tricolores voltam a jogar na competição, no sábado (23), 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza, diante do Ceará, às 16h.