Feminino

Sport vence o Náutico e é bicampeão do Feminino de forma invicta

A equipe venceu o jogo por 2 x 0.

img

Sport e Náutico entraram em campo no Ademir Cunha em busca do título do Campeonato Pernambucano de Futebol Feminino 2018. No jogo de ida as rubro-negras venceram por 1 x 0 e precisavam apenas de um empate para garantir o troféu, mas foram em busca do resultado e garantiram a vitória por 2 x 0.

O JOGO

Com o mando de campo, o Sport abriu o placar logo no início do jogo. A atacante Regiane marcou um golaço aos três minutos para a alegria da torcida rubro-negra. Após o gol, a equipe alvirrubra começou a entrar para o jogo e chegou a assustar as leoas algumas vezes deixando a partida um pouco mais equilibrada. 

Perto do final da primeira etapa, a equipe mandante passou a pressionar mais e teve duas boas chances de gol. A pressão do Sport surtiu efeito e aos 35 minutos Paloma fez o segundo do Leão. Sport 2 x 0 Náutico.

Na volta do intervalo, o jogo continuou bastante movimentado. O Sport pressionou a equipe alvirrubra até o último minuto de partida e garantiu o resultado conquistando o bicampeonato da competição.