Pernambucano A2

Petrolina vence o Centro Limoeirense e é tricampeão da A2

Além do título, a Fera Sertaneja também garantiu o acesso para a primeira divisão.

img

Em um jogo bastante emocionante e com a presença maciça da torcida do Petrolina no Estádio Paulo Coelho, a Fera Sertaneja venceu o Centro Limoeirense por 3 x 0 e garantiu o título do Campeonato Pernambucano Série A2 e o acesso para a primeira divisão do Estadual do próximo ano. O Petrolina conquistou o título de forma invicta.

O primeiro gol saiu aos 16 minutos do primeiro tempo. Naldo abriu o placar para os donos da casa. Pouco tempo depois, Jeferson ampliou. Petrolina 2 x 0 Centro Limoeirense. Precisando buscar o resultado, o Centro foi para cima da Fera Sertaneja em busca do empate, mas acabou sendo paralisado pela defesa dos sertanejos.

Na volta do intervalo, o Centro continuou buscando o gol, mas o Petrolina soube adminsitrar a partida e não deixou o Dragão chegar na área. No finalzinho da segunda etapa, Eduardo marcou mais um para a Fera Sertaneja. PrtrPetro 3 x 0 Centrl Limoeirense.

Com o resultado, o Petrolina garantiu o título do Pernambucano Série A2 e o acesso para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano A1.

A Federação Pernambucana de Futebol parabeniza a Fera Sertaneja pelo tricampeonato.