4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Pernambucano A2

Centro Limoeirense com foco na final

O Dragão entra em campo nesta quarta-feira (31), diante do Petrolina, no José Vareda, às 20h.

img

O Centro Limoeirense entrará em campo nesta quarta-feira (31), em busca do título do Campeonato Pernambucano da Série A2. O duelo que será de ida, diante do Petrolina, acontecerá no estádio José Vareda, às 20h.

O Dragão que foi eliminado nas quartas de final da competição em 2017, vem fazendo bonito na edição de 2018. Ficou em segundo lugar do Grupo C, fez oito pontos em seis jogos, marcando oito gols e sofrendo sete. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. 

Nas quartas de final, o Centro passou pelo Porto em dois jogos emocionantes. Na partida de ida, em Limoeiro, uma partida bem movimentada, mas que o zero não saiu do placar. Já no duelo da volta, os dois times ficaram no 1 x 1. Nas penalidades, o Dragão levou a melhor e venceu por 3 x 1. 

O Mais Querido que é comandado pelo técnico João Alfredo, também foi superior nas semifinais, onde encarou o Serrano. O time de Limoeiro empatou fora de casa em 1 x 1 , e jogando nos seus domínios conquistou a vitória por 3 x 2, garantindo vaga na grande final do Estadual.

A esperança de gols da equipe, é o atacante Daniel, artilheiro da Série A2. Ele marcou sete dos 13 gols do Dragão no Estadual.