Pernambucano Sub-15 e Sub-17

Fase decisiva do Pernambucano Sub-17

As partidas serão válidas pelas semifinais da competição.

img

Neste sábado (13), as semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-17 terão início para quatro clubes. O duelo que chama mais atenção é o clássico entre Sport e Santa Cruz, no CT do Leão, às 10h. No mesmo horário, Náutico x Centro Limoeirense se enfrentarão no CT do Timba.

Sport x Santa Cruz sempre será um clássico de muita disputa e emoção. Neste final de semana, o torcedor poderá acompanhar mais um capítulo de um jogo entre as equipes. Os dois times chegam para o duelo com trajetórias parecidas durante o torneio. 

O Santa Cruz ficou na quarta colocação da primeira fase com 30 pontos. Nas quartas de final o time Coral encarou o Porto e só conseguiu vencer nos pênaltis. Já o Sport terminou a primeira etapa no segundo lugar com 36 pontos. No mata-mata o Leão conquistou a vitória por 1 x 0 em cima do Carnaíba.

O outro confronto será Náutico x Centro Limoeirense. O Timba foi o líder do Grupo A com 44 pontos, oito a mais que o vice-líder Sport. Na segunda fase o time alvirrubro passou pelo JET por 3 x 0. Equanto o Centro na primeira etapa ficou em quinto lugar com 20 pontos e nas quartas de final venceu por 3 x 1 o Vitória.

As partidas serão decididas em jogo único, quem perder está fora, quem ganhar, disputará o título do Campeonato Pernambucano Sub-17.