Nacional

Salgueiro e Santa Cruz ficam no 0 x 0

Jogo aconteceu no Cornélio de Barros.

img

Salgueiro e Santa Cruz se enfrentaram nessa segunda-feira pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo terminou empatado em 0 x 0. Resultado bom para a equipe Coral que conquistou um ponto fora de casa e permanece no G-4 da competição. O Salgueiro, por sua vez, está na 6ª posição da tabela com dois pontos a menos do Santa Cruz, 4º colocado.

JOGO

O jogo começou sem muitas chances para ambas as equipes. Já na metade da primeira etapa, o Santa Cruz começou a mostrar uma leve superioridade e explorou a velocidade para tentar surpreender o Carcará. Aos 48 minutos, em jogada individual, Fabinho Alves tocou para Robinho e deixou o atacante livre dentro da área para finalizar, mas não acertou o chute.

No segundo tempo o clube visitante voltou mais entusiasmado, porém não conseguiu converter as oportunidades em gol. Arthur Rezende e Robinho ainda arriscaram chutes, mas pararam na defesa de Mondragon. Já o Carcará não assustou a zaga coral e deixou o goleiro Machowski bem à vontade na partida.