Pernambucano A1 2018

Após primeira vitória Pesqueira traça outros objetivos

Na próxima rodada, a equipe pesqueirense vai em busca do seu segundo triunfo no Pernambucano.

img

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Pernambucano Série A1/ 2018, o Pesqueira Futebol Clube chegou a 7ª colocação na tabela classificatória, com cinco pontos alcançados, e aos poucos constrói o seu objetivo. Em entrevista exclusiva à Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o presidente do clube, Capitão Arlindo, revelou onde a Águia do Agreste pretende chegar na competição estadual.

“A nossa maior meta é permanecer na elite do futebol pernambucano e em seguida queremos ficar entres os oito melhores colocados para seguir para a segunda fase”. Pouco tempo depois de conquistar o título do Campeonato Pernambucano Série A2/ 2017, a equipe pesqueirense passou por algumas dificuldades na formação do elenco, mas Arlindo segue confiante no trabalho que vem sendo feito. “Tivemos uma pré-temporada muito curta, pois viemos da Série A2 e estávamos em um período de análises. Essa vitória foi um alívio muito grande para todos nós, diretoria, comissão e jogadores”, disse.

A equipe do técnico Lima teve uma bela apresentação na última quarta-feira (07), no estádio Áureo Bradley, onde venceu o Flamengo de Arcoverde pelo placar mínimo. O autor do importante gol foi o centroavante Fábio Faquinha.

Na 7ª rodada do Estadual, o Pesqueirão vai encarar o Afogados da Ingazeira em um jogo de seis pontos e caso vença, pode até entrar no grupo dos quatro melhores classificados.