Pernambucano A1 2018

Contagem regressiva para o Pernambucano A1/2018

Faltam exatamente sete dias para o início dos jogos.

img

Uma das maiores competições estaduais do país está bem próxima do seu início. O Campeonato Pernambucano Série A1/ 2018 começa, exatamente, daqui a sete dias com três jogos de tirar o fôlego. No Estádio Vianão, que foi recentemente reformado para o Estadual, o Afogados da Ingazeira recebe o Central, às 20h. No mesmo horário, o Pesqueira enfrenta o Belo Jardim, no Estádio Joaquim Brito, na busca pelos três primeiros pontos.

Representando o Trio de Ferro na rodada de estreia, o Sport vai até o sertão para encarar o Flamengo de Arcoverde em um duelo para lá de emocionante. O confronto está marcado para às 21h30, no Estádio Áureo Bradley, e será transmitido ao vivo pela Globo. 

Na quinta-feira (18), às 20h, o Santa Cruz inicia oficialmente na temporada. O técnico Júnior Rocha vai em busca dos três pontos diante da forte equipe do Vitória de Santo Antão.

No fechamento da rodada, teremos o primeiro confronto marcante do Pernambucano. Na Arena de Pernambuco, Náutico e América farão o Clássico da Técnica e da Disciplina em partida transmitida pelo Premiere Futebol Clube (PFC).

TV FPF

O site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), irá transmitir a estreia da equipe que conquistou o título do Campeonato Pernambucano Série A2: o Pesqueira, juntamente ao Belo Jardim.