Pernambucano A2

Confira os resultados da 3ª rodada do Pernambucano A2

Todos os jogos contaram com transmissção ao vivo da TV FPFPE

img

Quatro confrontos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Pernambucano Série A2, neste final e início de semana. Logo na tarde do sábado (10), uma chuva de gols na Arena de Pernambuco, onde o Retrô venceu de virada o Centro Limoeirense pelo placar de 4 a 2. Com a vitória, a equipe retroense chegou a terceira colocação da competição, com cinco pontos conquistados. Já o Centro, segue na 7ª posição com apenas um ponto.

Em paralelo, no estádio Ademir Cunha, o visitante Decisão venceu por 2 a 0 a equipe do Íbis e se manteve na vice-lidernaça, com os mesmo sete pontos do líder Porto. O critério que diferencia as equipes é o saldo de gols, já que o Falcão marcou um a menos. O Pássaro Preto, com o resultado negativo, desceu para a quarta posição, mas se mantém no G4.

O único confronto do domingo (11), no estádio Lacerdão, aconteceu entre Porto e 1º de Maio. Com um triunfo simples, o Gavião do Agreste confirmou a sua colocação no topo da tabela. Já o time petrolinense desceu duas posições e, agora, ocupa a quinta colocação. O gol da partida foi marcado por Marlon, de pênalti, aos 35 minutos da segunda etapa.

Nesta segunda-feira (12), na Arena de Pernambuco, o Ipojuca recebeu o Vera Cruz para o fechamento de rodada. O jogo truncado e de muita força física terminou empatado com um gol para cada lado. 

Clique aqui e confira a tabela classificação completa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.