4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Pernambucano A2

Confira os resultados da 3ª rodada do Pernambucano A2

Todos os jogos contaram com transmissção ao vivo da TV FPFPE

img

Quatro confrontos movimentaram a terceira rodada do Campeonato Pernambucano Série A2, neste final e início de semana. Logo na tarde do sábado (10), uma chuva de gols na Arena de Pernambuco, onde o Retrô venceu de virada o Centro Limoeirense pelo placar de 4 a 2. Com a vitória, a equipe retroense chegou a terceira colocação da competição, com cinco pontos conquistados. Já o Centro, segue na 7ª posição com apenas um ponto.

Em paralelo, no estádio Ademir Cunha, o visitante Decisão venceu por 2 a 0 a equipe do Íbis e se manteve na vice-lidernaça, com os mesmo sete pontos do líder Porto. O critério que diferencia as equipes é o saldo de gols, já que o Falcão marcou um a menos. O Pássaro Preto, com o resultado negativo, desceu para a quarta posição, mas se mantém no G4.

O único confronto do domingo (11), no estádio Lacerdão, aconteceu entre Porto e 1º de Maio. Com um triunfo simples, o Gavião do Agreste confirmou a sua colocação no topo da tabela. Já o time petrolinense desceu duas posições e, agora, ocupa a quinta colocação. O gol da partida foi marcado por Marlon, de pênalti, aos 35 minutos da segunda etapa.

Nesta segunda-feira (12), na Arena de Pernambuco, o Ipojuca recebeu o Vera Cruz para o fechamento de rodada. O jogo truncado e de muita força física terminou empatado com um gol para cada lado. 

Clique aqui e confira a tabela classificação completa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.