4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Brasileiro Série C / 2019

Santa Cruz enfrenta o Confiança fora de casa

Tricolor pernambucano tem como objetivo diminuir a distância para o G4

img

Com o objetivo de seguir com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz enfrenta, neste domingo (11), às 18h, no estádio Batistão, o Confiança. Em caso de vitória, o Tricolor do Arruda chega aos 24 pontos e acirra ainda mais a briga pelo grupo dos quatro melhores classificados da competição.

Para o confronto, o técnico Milton Mendes segue sem poder contar com o artilheiro da equipe na temporada, Pipico. No entanto, o certo é que a equipe titular ainda não foi definida. Voltando de suspensão, o volante Charles, na última atividade, treinou no time reserva, assim como Lucas Gonçalves. Outra opção para o setor de meio de campo é o camisa 10 Allan Dias, que pode ser recuado para a volância. 

A provável equipe do Santa Cruz é formada por:  Anderson; Cesinha, João Victor, Vitão e Vítor Lindenberg; Charles, Lucas Gonçalves (Allan Dias) e Everton; Jaílson, Dudu e Augusto (Neto Costa). 

O trio de arbitragem é alagoano. O árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim será auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araujo e Brigida Cirilo Ferreira.