Feminino

Íbis e Ipojuca duelam no Grito da República pelo PE Feminino

Partida única da quarta rodada, acontece em Olinda/PE, neste domingo (21), às 15h

img

O Campeonato Pernambucano Feminino prossegue neste domingo (21), com a realização de apenas uma partida pela quarta rodada. No estádio Grito da República, em Olinda/PE, o Íbis recebe o Ipojuca, em jogo que acontece às 15h. Os jogos que complementam a rodada: Central x Sport e Náutico x Vitória/Santa Cruz foram remarcados para o domingo (11/08), em virtude das rubro-negras e tricolores estarem disputando o Brasileirão Feminino Série A1.

Mandante na rodada, o time do Íbis soma três pontos e ocupa a quarta colocação, enquanto o Ipojuca – com um jogo a menos – é o sexto, mas ainda não conseguiu pontuar. Uma vitória do Pássaro Preto, poderá valer uma vice-liderança, até o complemento desta rodada. No entanto, será preciso golear, a partir de seis gols de diferença. Para o Ipojuca a vitória é fundamental – mesmo com um jogo a menos – para encostar no próprio Íbis e seguir vivo na luta pela vaga na fase seguinte.

Apita a partida Luiz Fernando do Nascimento Silva. Os seus assistentes serão Túlio de Farias Ribeiro Caldas e Danylo Maciel Pedrosa (Todos de PE).