4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Brasileiro Sub-20 / 2019

No RJ, Sport duela com o Botafogo pelo #BR Sub-20

Após empate, como mandante, time rubro-negro busca segunda vitória, fora de casa, neste domingo (21)

img

Voltar a vencer. Este é o objetivo do Sport, após somar apenas um ponto nos últimos dois jogos como mandante. O adversário da vez é o Botafogo-RJ, em partida que acontece neste domingo (21), às 15h, no CEFAT, em Niterói/RJ, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Será a terceira partida do time pernambucano, fora de casa, na competição. A exemplo do que conseguiu na segunda rodada (vitória em Porto Alegre/RS, diante do Internacional), o Sport tenta a reabilitação, já que ocupa a 14ª posição na tabela, com cinco pontos, em cinco jogos.

Dentre os atletas rubro-negros, o meio-campista Pedro Victor – com quase 10 anos de “casa” – comenta sobre a necessidade de voltar a vencer na competição.  “Espero que possamos sair e voltar para casa com bom resultado. Vacilamos contra o Coritiba, tomando aquele gol de empate no final, a importância aumentou. É continuar convicto e ir ao Rio de Janeiro sabendo que temos que somar para voltar ao topo da tabela. Almejamos algo grande”, disse o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.

O Botafogo-RJ, está em nono lugar e soma sete pontos. Na competição, os cariocas atuaram duas vezes e têm 100% de aproveitamento. Apita a partida Felipe da Silva Gonçalves, auxiliado pelos assistentes Daniel de Oliveira Alves Pereira e Diego Luiz Couto Barcelos. O quarto árbitro será Beatriz Oliveira Dantas (Todos do RJ).