Feminino

FPF-PE TV transmite dois jogos da #R4 do #BR Feminino Sub-18

Ao vivo, neste sábado (20): São Francisco-BA x Flamengo-RJ (10h) e Vitória/Santa Cruz x Vitória-BA (15h)

img

A FPF-PE TV transmite, ao vivo, neste sábado (18), através do site da Federação Pernambucana de Futebol, os dois jogos da quarta rodada do Grupo E do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Às 10h, São Francisco-BA x Flamengo-RJ e, às 15h, Vitória/Santa Cruz x Vitória-BA. As duas partidas acontecem no estádio Barbosão, na cidade de Chã Grande/PE.

Para assistir, basta clicar nos escudos dos times na homepage do site de FPF ou ao lado dos jogos, logo abaixo:

São Francisco-BA x Flamengo-RJ (clicar aqui para assistir)

São Francisco-BA e Flamengo-RJ voltam a se enfrentar, após triunfo carioca na terceira rodada (11x0). Em primeiro no Grupo E, com sete pontos e saldo de 22 gols, as rubro-negras buscam manter a liderança. Já o time baiano, terceiro lugar somando três pontos, quer a segunda vitória para seguir brigando pela classificação. Apita Michelangelo Martins de Almeida Júnior e os assistentes serão Karla Renata Cavalcanti de Santana e Elaise Juliana Santana Ferreira. O quarto árbitro será Rodrigo José Pereira de Lima (Todos de PE).

Vitória/Santa Cruz x Vitória-BA (Clicar aqui para assistir)

Quarto colocado no Grupo E, ainda sem pontuar, o Vitória/Santa Cruz recebe o Vitória-BA, no estádio Barbosão, na esperança de somar os seus primeiros três pontos na competição. No duelo, entre ambos, na terceira rodada, o time baiano marcou 9x0 e manteve-se na cola do líder Flamengo-RJ, também com sete pontos, e saldo de 11 gols. O árbitro será Rodrigo José Pereira de Lima e os assistentes, Elaise Juliana Santana Ferreira e Karla Renata Cavalcanti de Santana. O quarto árbitro será Michelangelo Martins de Almeida Júnior (Todos de PE).