4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Divulgação

FPF e AFP juntas em prol da Farmácia Escola da UFPE

Jogo beneficente, acontece neste sábado (20), na Arena de Pernambuco, às 15h

img

A Federação Pernambucana de Futebol, junta-se à Associação Farmacêutica de Pernambuco para promover, neste sábado (20), às 15h, jogo beneficente na Arena de Pernambuco, com o objetivo de arrecadar fundos para a reconstrução da Farmácia Escola Carlos Drummond de Andrade do Departamento de Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), atingida por um incêndio, no último mês de maio, que destruiu 70% de sua estrutura. 

O presidente Evandro Carvalho recebeu na sede da FPF, José de Arimatea Rocha Filho, Chefe do Setor de Farmácia HCUFPE; Olavo Barbosa Bandeira, Conselheiro Regional do CRF/PE; Demosthenes Marques Cavalcanti da Silva, Coordenador Associação Farmacêutica de Pernambuco e Beate Saegesser Santos, Vice-diretora do Departamento de Ciências Farmacêuticas /UFPE, Farmácia Escola. O grupo é responsável pela idealização e execução da ação beneficente. Na ocasião, foram tratadas questões referentes ao evento esportivo programado para acontecer neste sábado (20). 

A Farmácia Escola da UFPE foi fundada em 1999 e, antes do incêndio, mantinha uma média de 300 atendimentos diários e fazia cerca de 50 mil formulações por ano. Atuando na perspectiva de ensino, pesquisa e extensão da universidade e sua paralisação coloca em risco a produtividade e a prestação de serviço à comunidade. 

Quem adquirir os ingressos para assistir à partida na Arena de Pernambuco, participará de sorteios de camisas autografadas do Santa Cruz, Náutico e Sport. Inscrições e doações, através do site: http://www.doyti.com.br/farmaciaescola.

Serviço:

Jogo beneficente – Escola Farmácia UFPE

Data: 20/07/19 

Hora: 15h

Local: Arena de Pernambuco

Valor: R$ 10