4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Feminino

#BR Feminino: Sábado tem Vitória/Santa Cruz no Sub-18 e Série A1

Confira os dois jogos: Santos-SP x Vitória/Santa Cruz pela Série A1 e Santa Cruz/Vitória x Vitória/BA no Sub-18

img

Neste sábado (20), dois jogos time do Vitória/Santa CRuzdo futebol feminino em competições nacionais, envolvem o time do Vitporia/Santa Cruz. Pelo Brasileirão Sub-18, no estádio Barbosão, em Chã Grande/PE, às 15h, o Vitória/Santa Cruz enfrenta o Vitória-BA, pela quarta rodada. A partida terá transmissão, ao vivo, pela FPF-PE TV, através do site da Federação Pernambucana de Futebol. Pela Série A1, em jogo com horário alterado para às 17h, na cidade de Santos/SP, o Vitória/Santa Cruz visita a equipe da casa, no estádio Ulrico Mursa, em jogo válido pela 13ª rodada.

 

#Sub-18: Vitória/Santa Cruz x Vitória/BA (Clicar aqui para assistir)

O time Sub-18 do Vitória/Santa Cruz volta e encarar o Vitória-BA, agora na condição de mandante, pela quarta rodada. Na rodada anterior, as baianas levaram vantagem no placar e marcaram 9x0. As tricolores chegam à quarta rodada em busca dos primeiro pontos no Grupo E da competição, onde estão em quarto lugar. A equipe rubro-negra baiana é vice-líder, com sete pontos. Apita o jogo Rodrigo José Pereira de Lima, auxiliado pelos assistentes Elaise Juliana Santana Ferreira e Karla Renata Cavalcanti de Santana. O quarto árbitro será Michelangelo Martins de Almeida Júnior (Todos de PE).

#SérieA1: Santos-SP x Vitória/Santa Cruz

Em busca de reabilitação no Brasileiro da Série A1, o Vitória/Santa Cruz vai até São Paulo, onde encara o time do Santos-SP, no estádio Ulrico Mursa. O desafio das tricolores será bater o vice-líder da competição, com 33 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians-SP. A equipe pernambucana ocupa a 12ª posição e soma 11 pontos. A arbitragem terá no apito Ilbert Estevam da Silva, auxiliado pelos assistentes Fabrício Porfirio de Moura e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro será Adeli Mara Monteiro (Todos de SP).