4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Brasileiro Aspirantes 2019

Sport vence o Santa Cruz pelo Brasileiro de Aspirantes

Partida válida pela quarta rodada, aconteceu no sábado (15), na Ilha do Retiro

img

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sport venceu o Santa Cruz, por 2x1, sábado (15), na Ilha do Retiro. Os gols rubro-negros foram marcados por Kaio e Mikael, enquanto Vinícius fez o gol coral. Com o resultado, o Sport somou os primeiros três pontos na competição e ocupa a oitava posição no Grupo B. Já o Santa Cruz, segue sem pontuar, e é o oitavo colocado no Grupo A.

O jogo

O Clássico das Multidões começou em ritmo forte e o Sport fez 1x0, logo aos três minutos de jogo, através de Kaio, aproveitando rebote do goleiro coral. Mas o time tricolor não demorou a empatar e, aos seis minutos, Vinícius deixou tudo igual: 1x1, placar do primeiro tempo. No segundo tempo, fazendo jus ao equilíbrio em clássico, as duas equipes acabaram se equilibrando em boa parte do jogo. Atuando em casa, o time rubro-negro cresceu na partida e, na reta final, chegou ao segundo gol, com Mikael fazendo 2x1, aos 40 minutos e selando a primeira vitória na competição.

Agora, os dois clubes pernambucanos voltam a jogar na competição na quinta-feira (20), às 15h. O Sport visita o Bahia no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas/BA, enquanto o Santa Cruz duela com a Ponte Preta-SP, no Estádio Leonardo Barbieri, na cidade de Águas de Lindóia/SP.