Brasileiro Série C / 2019

Santa Cruz visita o Globo-RN pensando em voltar ao G2

Nesta segunda-feira (17), 20h, em Ceará-Mirim/RN, corais buscam segunda vitória seguida fora de casa

img

Embalado por três vitórias consecutivas na Era Milton Mendes, o Santa Cruz visita o Globo-RN, nesta segunda-feira (17), às 20h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim/RN, em jogo válido pela oitava rodada do Grupo A da Série C. Terceiro colocado, o time coral soma 12 pontos e, em caso de vitória, retoma a vice-liderança do Sampaio Corrêa-MA (14 pontos), que já atuou na rodada.

O Santa Cruz terá um desfalque por ordem técnica: o volante Charles cumpre suspensão e o substituto deve ser Italo Henrique. Outros três que não foram relacionados: Bruno Ré (poupado), Marcelo Ramos e Celsinho, entregues ao DM. Além de buscar a segunda posição, os tricolores não querem se distanciar do líder Ferroviário-CE (16 pontos). Assim, o provável Santa Cruz para iniciar o jogo deverá ser: Anderson; marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Italo Henrique, Allan Dias e Dudu; Misael, Éverton e Pipico.

O técnico do Globo-RN, Higor César, terá o desfalque do atacante Cristiano Sergipano, expulso na partida contra o Botofogo-PB. Atuando em casa, o time potiguar, que ocupa a oitava posição, com sete pontos, vê a zona de rebaixamento bem de perto (sete pontos). Para enfrentar os corais, o Globo-RN deve mandar a campo: Rafael; Glaubinho, Lucão, Montanha e Nininho; Ramon, Jardel e Jean Natal; Chiclete, Negueba e Bambam.

Apita o jogo o árbitro Philip Georg Bennett auxiliado pelos assistentes Wendel de Paiva Gouvea e Thiago Gomes Magalhães (Todos do RJ). O quarto árbitro será Tarcísio Flores da Silva (RN).