Brasileiro Série C / 2019

Náutico enfrenta o Botafogo-PB, nesta segunda, de olho no G4

Partida adiada, deste domingo, por conta das chuvas, foi remarcada para às 18h30, desta segunda-feira.

img

Devido às fortes chuvas caídas no Recife, neste domingo (16), a partida Náutico x Botafogo-PB, válida pela oitava rodada da Série C, foi remarcada para às 18h30, desta segunda-feira (17), às 18h30, nos Aflitos. Em caso de vitória, o time alvirrubro volta a ficar entre os quatro primeiros colocados do Grupo A da competição. O time pernambucano saiu do G4, com a vitória do Sampaio Corrêa, diante do ABC (1x0), no sábado (15), e agora, é o quinto colocado, com 11 pontos, enquanto o Botafogo-PB é o quarto, com 12 pontos. 

Para a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem três dúvidas: Danilo Pires, no meio e os atacantes Wallace Pernambucano e neto Pessoa. Assim já com os possíveis substitutos definidos, a provável escalação alvirrubra: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires (Jhonnatan); Neto Pessoa (Matheus Carvalho), Thiago e Wallace Pernambucano (Tharcysio).

Pelo lado botafoguense, o técnico Evaristo Piza espera poder contar com o meia Marcos Aurélio pela primeira vez na Séria C. Se não jogar, o substituto deverá ser o atacante Kelvin. Desfalque certo, mesmo, é do lateral-esquerdo Fábio Alves, suspenso, que será substituído por Neuton. Assim, o provável time do Belo: Saulo; Neilson, Willian Goiano, Fred e Neuton; Rogério, Marcos Vinícius e Marcos Aurélio (Kelvin); Clayton, Juninho e Nando.

Apita o jogo o árbitro Rodrigo da Fonseca Silva, auxiliado pelos assistentes Renan Antônio Angelim Rodrigues e Gislan Antônio Garcia da Silva (Todos do MT) O quarto árbitro: Luciano Luís de Castro Silva (PE)