4º Curso Oficial da FPF de Árbitros de Futebol

Brasileiro Série C / 2019

Náutico visita o Confiança na Arena Batistão

Duelo com sergipanos, pela quinta rodada, acontece neste sábado (25), às 17h15, em Aracaju/SE

img

Após vencer o Treze-PB, na rodada passada, atuando fora de casa, o Náutico volta a atuar na condição de visitante pela quinta rodada da Série C, neste sábado (25). O adversário da vez, será o Confiança, em jogo marcado para às 17h15, na Arena Batistão, em Aracaju/SE. 

Terceiro colocado, no Grupo A, com seis pontos, o time de Rosa e Silva, em caso de vitória, pode assumir a vice-liderança, caso o Sampaio Corrêa-MA não vença o Ferroviário-CE. Já o Confiança, sétimo com quatro pontos, pode entrar no G-4, se vencer, mas dependerá dos resultados entre Botafogo-PB x Imperatriz-MA e Santa Cruz x ABC.

Será o terceiro jogo dos alvirrubros, sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo, que tem 100% de aproveitamento, após vencer o Campinense-PB, por 2x0 (Pré-Copa do NE 2020) e o Treze-PB, por 1x0 (Série C). Para o confronto, o treinador vai repetir o time que venceu na rodada passada. Assim, a provável equipe do Náutico para partida contra o Confiança deve ser escalada com Bruno; André Krobel, Camutanga, Suéliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique e Matheus Carvalho; Odilávio, Thiago e Wallace Pernambucano. 

O Confiança fez treino de portões fechados, nesta quinta-feira (23) e o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o meia Felipe Lima e o lateral esquerdo Radar, entregues ao DM. De acordo com o treinador, o time não deve sofrer muitas mudanças e poderá começar o jogo com a seguinte formação: Jean; Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Altemar; Amaral, Ricardo Villa, Everton Santos e Ítalo; Tito e Ari Moura.

Apita a partida, o árbitro Jonathan Antero Silva (RO), auxiliado pelos assistentes Fábio Pereira (TO) e Adenilson de Souza Barros (RO). O quarto árbitro será Marcel Phillipe Santos Martins (SE).