Brasileiro Série C / 2019

Santa Cruz: Regularizado, Celsinho pode estrear diante do ABC

Jogador passou por um período de recondicionamento físico e teve nome publicado no BID, nesta quinta-feira (23)

img

O nome do meia Celsinho do Santa Cruz foi publicado, nesta quinta-feira (23), no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Assim, o atleta está apto para fazer sua estreia com a camisa coral. Anunciado no dia 11 de maio, o novo reforço coral passou por um trabalho de recondicionamento físico podendo, agora, ser mais uma opção para o técnico Milton Mendes na partida de sábado (25), no Arruda, contra o ABC.

Mesmo sem adiantar o timel que inicia o jogo, o técnico Milton Mendes chegou a usá-lo, entre os titulares, numa atividade com bola, nesta semana, além de ter conversado um bom tempo com o jogador. Na apresentação oficial, Celsinho não escondeu a motivação e o desejo de estar em campo para contribuir com o Santa Cruz em busca do acesso à Série B. 

“Quero estrear o quanto antes e ter o contato com o torcedor. Quero retribuir essa porta aberta, o clube apostou em mim. A instituição tem camisa, tem peso e todo mundo tem uma responsabilidade grande. Infelizmente não está no lugar que deveria e temos essa responsabilidade de, no mínimo, colocar o clube na Série B. Estou motivado”, disse.

Homem de criação, o meia falou também sobre suas características e estilo de jogo, salientando sua qualidade na bola em todas as equipes em que atuou. “Gosto de jogar próximo aos atacantes, próximo da área. E faço o máximo para estar perto do gol marcando gols e dando assistências. O importante é estar próximo do gol. E ainda tem a especialidade da bola parada, pois em todos os clubes eu procurei fazer a bola parada”, finalizou.