Copa do Nordeste

Salgueiro empata com o Moto Club-MA no Sertão

Resultado manteve sertanejos em 3º no Grupo A

img

Segundo time pernambucano a entrar em campo, neste domingo (10), pela 6ª Rodada da Copa do Nordeste, o Salgueiro ficou no empate (0x0) com o Moto Club-MA. O jogo aconteceu no estádio Cornélio de Barros e, com o ponto conquistado, os sertanejos continuam em 3º lugar com 6 pontos ganhos no Grupo A.

O jogo

Em casa, o time comandado pelo técnico Sérgio China buscava se reabilitar na competição e tratou de ser agudo no início do jogo. O Moto Club-MA atuou a primeira metade do jogo buscando encaixar os contra-ataques e acabou suportando a pressão dos mandantes. Até que o Salgueiro criou oportunidades, mas falhou nas finalizações, prevalecendo o 0x0, até o intervalo do jogo.

No segundo tempo, Salgueiro e Moto Club-MA jogaram mais abertos, porém não conseguiram traduzir em gols as oportunidades criadas. O time sertanejo chegou a mandar uma bola na trave, enquanto os maranhenses chegaram, algumas vezes, à meta do goleiro Luciano, sempre apostando na velocidade dos contra-ataques. Em vários momentos do segundo tempo, os times alternaram o domínio das ações, mas acabaram passando em branco no marcador, ao final dos 90 minutos. Pela Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Salgueiro será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 18h do domingo (24), em jogo válido pela 7ª Rodada.