Copa do Nordeste

Salgueiro x Moto Club-MA duelam no Sertão

Jogo acontece no Cornélio de Barros, às 19h30

img

Pela terceira vez, nesta Copa do Nordeste, o Salgueiro joga dentro dos seus domínios. Neste domingo (10), o adversário será o Moto Club-MA, 19h30, em jogo válido pela 6ª Rodada.

Terceiro colocado no Grupo A, com 5 pontos ganhos, o Salgueiro busca reabilitação, após insucesso diante do ABC-RN no último jogo, em Natal-RN. A vitória é vista como fundamental em termos de classificação, já que restam apenas três jogos para o fim da primeira fase. O técnico Sérgio China poderá promover mudanças, por conta da maratona de jogos e desgaste físico de alguns atletas. O time sertanejo divide as atenções, entre Pernambucano e Copa do Nordeste e, diante dos maranhenses, poderá começar com Luciano; Guilherme Lucena, Jamerson, Igor João e Kevyn; Bruno Sena, Escuro e Tarcísio; Muller Fernandes, Thomas Anderson e Willian Aniceti.

O Moto Club-MA ocupa a última colocação do Grupo B e vem de uma desclassificação na Copa do Brasil para o ABC-RN. Para brigar por uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste, será preciso somar três pontos no Sertão Pernambucano. O técnico xx poderá ter mudanças no seu meio-campo, e uma possível formação inicial terá Rodolfo; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Mateus Mendes; Nailson e Lucas Hulk (Pedro Dias ou Victor Salvador); Juninho Arcanjo, Evandro Russo, Diego Vitor e Márcio Diogo. O quarteto arbitral será formado por Diego Silva no apito, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Rodrigo Guimarães Pereira (todos de SE). O quarto árbitro será Thiago Nascimento dos Santos (PE).