Pernambucano Série A1/2019

Salgueiro espera bons resultados no Pernambucano 2019

Elenco segue totalmente reformulado para a competição.

img

O Salgueiro esteve bem perto do título do Campeonato Pernambucano em 2017, quando foi o vice-campeão da competição, após uma disputa bastante emocionante com o Sport. Em 2018, bateu na trave e terminou o campeonato na 4ª posição. Para este ano, o objetivo continua sendo estar entre os quatro melhores colocados e galgar caminhos maiores para o Carcará.

Em sua segunda passagem pelo clube, o técnico Sérgio China revelou que espera poder contar com a equipe que, este ano, vem totalmente reformulada. “Todos os contratados são atletas que a gente tinha conhecimento. Alguns passaram na base do Náutico comigo. A gente está juntando este grupo com o conhecimento deles como equipe. Vamos formar esse grupo com qualidade individual para que ele se torne qualificado coletivamente”, disse.

“Nosso grupo está em reformulação. É novo, de idade mais baixa. O objetivo é estar entre os quatro, sabendo que vai ser mais difícil e que tem outras equipes que vão buscar a classificação”, complementou.

Além do Pernambucano, o Salgueiro ainda irá disputar este ano a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série D.

PREPARAÇÃO

Visando a estreia no Nordestão e no campeonato Estadual, o Salgueiro realizou um amistoso nessa quinta-feira (10), no Cornélio de Barros. O Carcará recebeu o Juazeirense e venceu o jogo por 1 x 0. Tarcísio foi o autor do gol dos salgueirenses.

Na próxima quinta-feira (17), às 20h, o Salgueiro estreia na Copa do Nordeste diante do Confiança, no Batistão, e no domingo (20), entra em campo pelo Campeonato Pernambucano contra o Vitória, às 16h.