Pernambucano Sub-20/2018

Porto vence o Santa Cruz e é campeão do Sub-20

Confira como foi o jogo.

img

Em noite de decisão na Arena de Pernambuco, o Porto venceu o Santa Cruz por 3 x 2 e ficou com o título do Campeonato Pernambucano Sub-20. O jogo foi disputado do início ao fim com chances claras de gol para ambos os times, mas o Gavião foi mais preciso e garantiu a vitória levantando a taça da competição. Guilherme e Caio (duas vezes) marcaram para o clube de Caruaru.

O JOGO

Com o empate em 2 x 2 no jogo de ida, só a vitória interessava para as equipes. O Porto começou o jogo buscando o gol, que saiu no início da primeira etapa com Guilherme. Pouco tempo depois o Santa Cruz deixou tudo igual. Santa Cruz 1 x 1 Porto. Após o empate, o clube caruaruense continuo indo para cima da equipe tricolor e Caio ampliou o placar na Arena de Pernambuco levantando a torcida do Gavião que esteve presente na Arena. Santa Cruz 1 x 2 Porto.

Precisando do resultado, o Santa Cruz não se intimidou e foi em busca do empate que saiu dos pés de Walisson Pequeno. Quando a partida já se encaminhava para o final do primeiro tempo Caio fez o terceiro do Porto.

Na volta do intervalo, o jogo continuou emocionante. Mesmo em vantagem no placar, a equipe do Porto continuou partindo para o ataque, mas quem levou a melhor foi o Santa Cruz que conseguiu reverter um pênalti e diminuiu o placar. Santa Cruz 2 x 3 Porto.

O resultado deu a vitória para o clube de Caruaru que comemorou bastante o resultado.