Clubes

Santa Cruz com foco total na temporada de 2019

O Tricolor vai focar na base para montagem do elenco.

img

O Santa Cruz tem a missão em 2019 de conquistar o acesso à série B do Campeonato Brasileiro. Em busca do objetivo, a diretoria Coral já começou a organizar o planejamento, anunciando o técnico Leston Júnior e o novo executivo de futebol Luciano Sorriso.

A pré-temporada do Tricolor está prevista para começar na próxima semana. Na expectativa de montar o elenco, a diretoria anunciou nesta quarta-feira (07), a contratação do zagueiro Vitão, que se destacou no Campeonato Pernambucano deste ano pelo Central e foi vice-campeão com a Patativa.

Apesar do reforço, o Santa Cruz tem como maior objetivo em relação a montagem do plantel, a valorização dos atletas de base. Até agora, sete garotos assinaram contratos profissionais: Matheus Victor (zagueiro), Caetano e Jeffinho (volantes), Elias, Felipe Doido, Paulo Victor e Kelvenny (atacantes).

A chegada do treinador Leston Júnior carimbou os planos traçados pela diretoria, que buscava contratar um técnico que valorizasse mais a base. Outro ponto importante foi o reforço de Luciano Sorriso, mas não como jogador, e sim como gerente de futebol. Sorriso pendurou as chuteiras neste ano.